Madritel
 
(19) 35247633
(19) 3524-7633
@madritel
 
Segurança Eletrônica
 
Telecomunicações
 
Redes
Alarmes - Central Portaria - Controle de Acesso
DVR - Câmeras Infravermelho - Câmeras IP
Câmeras Speed Dome - Kit Monitoramento
  Central PABX - Terminais - Telefone com fio
Telefone sem fio - Fone de Ouvido - Interface Celular
Espera Telefônica - Gravador Telefônico
  Rede de Dados - Rack - Switch - Roteador
Cabeamento Estruturado - Rádios Outdoor
CFTV

DVR MHDX 3104 - Gravador digital de vídeo 4 canais
   

 

O novo gravador digital Intelbras Multi HD® é compatível com os protocolos HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógico.



Compressão de vídeo H.265
O novo codec de vídeo H.265 (também chamado de HEVC – codificação de vídeo de alta eficiência, na sigla em inglês), é mais eficiente que o seu antecessor H.264.

Essa função traz mais economia no armazenamento no disco rígido e na transmissão de informações via internet, pois os dados são compactados com uma taxa de eficiência até 70% superior que sua versão anterior. A alta taxa de compactação não prejudica a qualidade das imagens, garantindo a segurança e a confiabilidade do seu sistema de CFTV Intelbras.


Série 3000: Robustez
Produtos mais sofisticados, ideal para médios projetos, aplicado em condomínios, médios estabelecimentos comerciais e locais que exijam robustez dos equipamentos com altíssima qualidade de imagem. Reconhecida pela confiabilidade, a série 3000 garante a segurança que o seu negócio necessita.



Muito mais resolução na gravação
A resolução faz a revolução! Agora a Intelbras traz a resolução de imagem 4 MP para os sistemas de CFTV (Circuito Fechado de Televisão). Assista as imagens das câmeras de segurança na resolução 4 MP e grave na resolução 4 MP Lite, mais leve e prático. A Série 3000 Multi-HD® evoluiu, disponibilizando a alta definição ideal para aplicações em estabelecimentos comerciais.


Inteligência de vídeo
As novas funções de inteligência de vídeo proporcionam um monitoramento ainda mais preciso e seguro. É possível determinar áreas/linhas para detecção de movimento, que acionarão um alarme na tela, através das funções Linha virtual, Cerca virtual, Abandono e Retirada de objetos, e Detecção de faces. As aplicações proporcionam muito mais segurança para locais como: ruas e avenidas, ambientes com acesso proibido, estacionamentos, vagas de deficiente ou idoso, caixas de supermercado, casas lotéricas, portarias de condomínio, entre muitos outros.


Acesso remoto
Com o Intelbras iSIC Lite para smartphones e o Intelbras S.I.M. Next para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload¹ do plano de internet contratado.

¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens. Android é uma marca registrada da Google, Inc. iPhone é marca registrada da Apple Inc.